ABDAGRO marca presença na Show Safra em Lucas do Rio Verde-MT.

A Associação Brasileira de Defesa do Agronegócio esteve presente na Show Safra 2024, uma das maiores feiras da região do Mato Grosso. O evento, realizado entre os dias 18 e 22 de março em Lucas do Rio Verde, consolidou-se como um ponto de encontro crucial para os protagonistas do agronegócio brasileiro, reunindo especialistas, produtores, empresas e instituições em um ambiente propício para discussões técnicas e comerciais.

A Show Safra é reconhecida por sua abordagem abrangente, que vai desde questões técnicas sobre culturas de safra principal até as últimas novidades em máquinas, equipamentos, produtos e serviços relacionados ao setor agropecuário. Este ano, o evento destacou-se ainda mais ao incluir debates sobre aspectos socioeconômicos que impactam diretamente a atividade agropecuária.

O presidente da ABDAGRO, Raphael Barra, esteve presente durante o evento, demonstrando nosso compromisso contínuo em buscar conhecimento e inovação para melhor atender às demandas do produtor rural brasileiro. Estar antenado às tendências, tecnologias e práticas mais recentes é essencial para garantir que possamos oferecer as melhores soluções e serviços aos nossos associados.

Além de participar das diversas palestras, workshops e demonstrações práticas oferecidas durante a Show Safra, nossa equipe teve a oportunidade de estreitar relacionamentos com outros líderes do setor, trocar experiências e identificar potenciais parcerias que possam beneficiar nossa base de associados.

Ao marcar presença no Show Safra 2024, a ABDAGRO reafirma seu papel como um agente ativo na promoção do desenvolvimento sustentável do agronegócio brasileiro e seu compromisso em impulsionar a inovação e a excelência no setor.

Para mais informações sobre o evento, visite o site oficial do Show Safra: https://www.showsafra.com.br/

Filie-se

Preencha com seus dados

Após preencher o formulário você receberá uma mensagem automática via Whatsapp para concluir seu cadastro.

Adicione o texto do seu título aqui

Mais Notícias

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?